Sobre o cartório

Missão

Prestar serviço ao público com qualidade, eficiência, segurança e agilidade sempre comprometido com os interesses legítimos do usuário.

Visão

Ser referência Nacional em agilidade na finalização de documentos e inovação tecnológica a fim de otimizar o recurso tempo para todas as partes interessadas.

Valores

São ideais fundamentais em torno dos quais a organização foi construída; representam as convicções dominantes, as crenças básicas, aquilo em que as pessoas da organização acreditam; são elementos motivadores que direcionam as ações das pessoas na organização, contribuindo para a unidade e a coerência do trabalho e sinalizam o que se persegue em termos de padrão de comportamento de toda a equipe na busca da excelência.

-Ética
-Qualidade
-Agilidade/Pontualidade
-Comprometimento da equipe
-Capacitação
-Empatia
-Solidariedade
-Transparência
-Segurança Jurídica

Política da Qualidade (Criada em 10/07/2015) Data da alteração: 10/02/2023 Número de revisões: 1

Buscar a melhoria contínua e a satisfação dos usuários do cartório prestando um serviço com qualidade, eficiência, segurança jurídica, agilidadade, ética e transparência, garantindo assim saídas conforme os interesses legítimos dos mesmos.

Nossos Compromissos:

-Busca permanente da qualidade do atendimento e serviços.
-Capacitação técnica e comportamental da equipe de profissionais.
-Participação em Projetos e Prêmios de Qualidade.
-Realização de ações voltadas ao meio ambiente.
-Promoção de melhoria contínua no processo e para todas as partes interessadas.
-Segurança do trabalho.
-Cultura do elogio e do reconhecimento das realizações da equipe.
-Repúdio à utilização de mão de obra infantil ou de trabalho degradante ou forçado, inclusive com relação aos fornecedores.
-Repúdio à contratação ou utilização de colaboradores sem o registro adequado de trabalho e sem observância das normas de saúde.
-Repúdio aos desvios de comportamento ético.


1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?