TRANSFERÊNCIA DE SEDE DE OUTRO MUNICÍPIO PARA O MUNICÍPIO DE GOIÂNIA / GO


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O REGISTRO

01 – Requerimento com assinatura do Representante Legal da entidade, solicitando o registro da “Ata, que transfere a sede social para o município de Goiânia”, nele devendo constar o seu nome por extenso, nacionalidade, estado civil, profissão, documento de identidade, número e órgão expedidor/UF, CPF e endereço residencial (tipo e nome do logradouro, número, complemento, bairro/distrito, município, Estado e CEP) e constando a denominação completa e endereço da entidade (Não se faz necessário reconhecer firma!) (Art. 121 da Lei nº 6015/73);

02 – Apresentar o original da “Ata da Assembleia Geral, que transfere a sede social para o município de Goiânia-GO”, em conformidade com o Estatuto Social;

03 – Apresentar a “Certidão de Breve Relato” da Entidade, emitida pelo Cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas da sede de origem da Associação;
1ª Obs.: deverá constar o breve relato de TODOS os atos arquivados.
2ª Obs.: deverá ser atualizada.

04 – Apresentar a “Certidão de Inteiro Teor” da Entidade, emitida pelo Cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas da sede de origem da Entidade;
Obs.: deverão constar TODOS os atos arquivados.

05 – Apresentar duas vias originais e de igual teor do Estatuto Social Consolidado, com o novo endereço da sede da Pessoa Jurídica.