AVERBAÇÃO DE ALTERAÇÃO (ELEIÇÃO/ NOMEAÇÃO) DE MEMBROS

AVERBAÇÃO DE ALTERAÇÃO (ELEIÇÃO/ NOMEAÇÃO) DE MEMBROS

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:


REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS

I – AVERBAÇÃO DE ALTERAÇÃO (ELEIÇÃO) DE MEMBROS:

1 – Apresentar uma via do REQUERIMENTO dirigido ao Oficial do 1º Protesto, Registro de Títulos Documentos e Pessoas Jurídicas de Goiânia, Goiás, solicitando a AVERBAÇÃO do DOCUMENTO (geralmente ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA/ na forma prevista no Estatuto Social) que elege/ nomeia os membros da Entidade, assinado pelo REPRESENTANTE LEGAL (quem deixa o cargo) da Entidade;

2 – Apresentar o AVISO CONVOCATIVO, em conformidade com o Estatuto Social.

3 – Apresentar o DOCUMENTO (geralmente ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA/ na forma prevista no Estatuto Social) que elege/ nomeia os membros da Entidade, estabelecendo vínculo entre o nome do eleito ao cargo que exercerá, devidamente assinada ao final por quem de direito.

4 – Apresentar a RELAÇÃO DOS PRESENTES, com as assinaturas de todos os associados participantes (é indispensável a assinatura de todos os eleitos), podendo estas, estarem no “Livro de Atas”, e/ou no “Livro de Presenças”, e/ou em “folha separada” (relação à parte).

5 – Apresentar a RELAÇÃO DOS MEMBROS ELEITOS, devendo esta, ser em “folha separada” (relação à parte), constando nome por extenso (sem abreviações), nacionalidade, estado civil, profissão, números da Cédula de Identidade (com o respectivo órgão expedidor) e da Cédula do Cadastro Nacional de Pessoas Físicas, endereço residencial completo (tipo e nome do logradouro, número ou equivalente, bairro/ setor, cidade/ município, Estado/ UF e C.E.P.), cargo ao qual foi eleito e prazo de mandato (início e término).