Prêmio PQTA 2016 - 1º Protesto Goiânia - Diamante

A cerimônia do Prêmio de Qualidade Total da Associação de Notários e Registradores do Brasil (PQTA – Anoreg-BR) deste ano foi realizada em Maceió/AL.

Blog Single

No dia 18 de Novembro foi realizada em Maceió - AL a 12ª Edição do Prêmio de Qualidade Total ANOREG PQTA 2016. A auditoria independente foi coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, que presta serviços de certificação, auditoria e inspeção, educação e formação.

O Prêmio tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Os critérios de avaliação foram: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.

O cartório 1º Protesto Goiânia conquistou o padrão Master Diamante. A premiação e o reconhecimento selam um ano de muito trabalho e dedicação de toda equipe em busca de padrões de excelência e melhoria contínua na prestação dos serviços registrais. O Tabelião Dr Naurican Ludovico Lacerda e toda equipe foram representados pela Substituta Ana Silvia Medeiros Andrade Póvoa.

1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?