POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

O 1° Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos e Protestos de Goiânia trabalha com um conjunto de controles e mecanismos de modo a garantir a integridade e segurança das informações que estão sob sua guarda através das seguintes diretrizes:

a) Satisfazer os requisitos aplicáveis à segurança da informação.

b) Melhorar continuamente o sistema de gestão da segurança da informação.

c) Estabelecer Objetivos de Segurança da Informação respeitando os atributos básicos relacionados à confidencialidade, integridade, disponibilidade, autenticidade e irretratabilidade.

d) Aplicar a presente política a todos os colaboradores e partes interessadas da Serventia.

O Cartório entende que o sistema de segurança da informação somente será eficaz com o comprometimento de TODOS em respeitar e seguir a Política de Segurança da Informação.

Acesse a Política de Segurança da Informação na Integra (Clique aqui).

1º Protesto De Goiânia
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