Dia Internacional da Mulher 2018

Blog Single
E o Dia da Mulher não passou em branco no Cartório 1º Protesto. Tanto a equipe quanto as usuárias que por aqui passaram foram homenageadas durante todo o dia.
O cuidado com cada ação foi refletida nas manifestações registradas.
(Albanita dos Passos Maximo, recebendo nossa homenagem pela colaboradora Michely Oliveira)
  
"Nada mais gratificante do que ser honrada em datas especiais. E foi exatamente isso que aconteceu no dia Internacional da Mulher no 1° Cartório de Protesto. O dia foi todo cheio de presentes, surpresas e homenagens. E os presentes não foram apenas materiais, mas também, foi ver o carinho, a dedicação, o respeito e o cuidado com cada detalhe empenhado pela Serventia para que todas colaboradoras tivessem um dia especial. E sem dúvidas para mim foi um dia maravilhoso em cada detalhe, recompensador ver como somos valorizadas." - Andressa Cabral (Auxiliar de Notificação I).
 
"Fomos surpreendidas logo pela manhã com lindos presentes, decorações e declarações por todo o cartório, e o dia foi marcado por muito carinho e emoção. Como colaboradora devo afirmar que a cada ano nossas expectativas são superadas, e com certeza, podemos sentir e comprovar a importância e o valor que nós, mulheres temos perante a sociedade e claro, perante o cartório 1° Protesto de Goiânia." - Ana Carolina (Auxiliar de Atendimento II).
1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?