Dia Mundial do Meio Ambiente

Blog Single

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado hoje (5), tem como tema este ano  “#AcabeComAPoluiçãoPlástica”. O objetivo da ONU Meio Ambiente é chamar a atenção da sociedade para reduzir a produção e o consumo excessivo de produtos plásticos descartáveis.

Em 2018, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), a data soma esforços à campanha #MaresLimpos (http://cleanseas.org/), para combater o lixo marinho e mobilizar todos os setores da sociedade global no enfrentamento deste problema, que se não for solucionado poderá resultar em mais plástico do que peixes nos oceanos até 2050.

O 1º Protesto Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Goiânia, é consciente do seu futuro e de sua responsabilidade com o meio ambiente. Como prova disso mantém projetos ambientais como o Reciclagem Solidária, onde é feita arrecadação de tampinhas plásticas que seriam descartadas no meio ambiente, revertendo seu valor em benefícios para a sociedade goiana. Apenas no ano de 2017 foram recolhidas mais de 1 tonelada de tampas pet, um importante resultado que levou a Serventia ao 3º lugar no Prêmio de Responsabilidade Socioambiental 2018 – RARES-NR. Com isso buscamos sempre preservar e melhorar o meio em que vivemos, transformando pequenos exemplos em grandes projetos e realizando um impacto positivo a sociedade.

1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?