Registro Nacional de Bike

Blog Single

A paixão pela bicicleta ao redor do mundo é bastante antiga e não demorou a chegar ao nosso país. Existem relatos de que a primeira bicicleta tenha vindo com os imigrantes europeus entre o final do século XIX e o início do XX.

Até bem pouco tempo atrás, a bike era utilizada basicamente nas regiões mais rurais, periferias dos grandes centros e no litoral. Agora, porém, ela surge como solução para problemas de transporte nas grandes metrópoles. Sem dúvida, a questão da mobilidade urbana a torna um grande atrativo e aposta de crescimento neste setor. O trânsito caótico, aliado a uma busca por um estilo de vida mais saudável, cada vez mais gente está seguindo esse caminho e adotando a bicicleta como meio de transporte e exercício.

Sabemos que muitas dessas bikes tem um alto valor, e com o intuito de facilitar a identificação e propriedade, o Registro no cartório terá informações como número de série, marca, cor, acessórios local de aquisição e 4 fotos.

Com essa medida, agora você pode ficar resguardado! Se você realizar a venda da sua bike também é possível fazer a transferência através da averbação do Registro.

Proteja o seu bem, registre agora mesmo!

Guia de Registro Nacional de Bicicletas em cartório.

1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?