Páscoa da Partilha

Blog Single

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais esperadas pelas crianças. Todos os anos, elas aguardam a passagem do “Coelhinho da Páscoa” para deixar seus ovos de chocolate. Graças a generosidade do Dr. Naurican Ludovico Lacerda – Tabelião oficial desta serventia a Páscoa foi mais doce para muitas crianças e idosos. Ao todo, nesta edição da Campanha de Páscoa distribuímos mais de 1,5 mil ovos de chocolate, beneficiando mais de 13 entidades dentre elas: Orfanato Professor Niso Prego, CMEI Pequeno Aprendiz, CMEI Marcia Lorena Mendes, CMEI Professora Nair Lacerda Jubé Borges, CMEI Residencial Itaipu, CMEI Condomínio Rio Branco, CMEI Clemente Raimundo Sautier, CEI Nossa Senhora De Nazaré, Creche Assunção, Pastoral De Rua e Paroquia Nossa Senhora Rainha Dos Apóstolos, Abrigo Casa Dos Nossos Pais, Casa Mateus 25, Abrigo Comendador Walmor.

Todo o empenho e dedicação do evento foi refletida nas manifestações registradas abaixo:

“Em nome do CMEI Márcia Lorena Mendes venho agradecer a você e toda a equipe do Primeiro Cartório de Protesto de Notas pela doação dos ovos de páscoa realizado também neste ano de 2018. Diante de tantas dificuldades financeiras pelo qual passa as instituições de ensino do município de Goiânia, vocês puderam proporcionar um momento doce e mágico às nossas crianças. Ficamos imensamente felizes e gratos pela parceria. Muito obrigada! ” - Janete diretora do CMEI Marcia Lorena Mendes.

“Gostaria de estar agradecendo o cartório pela doação dos ovos de Páscoa que fizeram as crianças do CMEI felizes obrigado a todos do cartório Deus continue abençoando sempre o cartório juntamente com seus funcionários e proprietários” - Vanessa Lima - Mãe de uma das crianças do CMEI Condomínio das Esmeraldas Lair Lacerda.


(Agradecimento do CMEI Clemente Raimundo Sauthier- Santa Rita)


 “Ajudar é sempre gratificante. Com certeza a minha Páscoa foi bem mais verdadeira. O pouco que realizamos foi muito para essas crianças pois foi possível ver a alegria estampada em seus rostos”   Priscilla Fabiana – Coordenadora do Atendimento.



 “A data mais doce do ano, também foi uma das mais emocionantes e especiais, com certeza várias crianças se alegraram e se deliciaram com o evento nas creches, mais gratificante foi fazer parte deste momento e ver em seus rostos a alegria e a satisfação, recriando em nós o verdadeiro espirito da pascoa. Ana Carolina - Auxiliar de Atendimento II”

“Pascoa simboliza a vida sobre a morte, nos mostra a verdadeira importância sobre o amor, e é isso que todos os anos eu sinto em relação ao 1º Protesto Goiânia, o verdadeiro amor com as pessoas, com o próximo, dedicando um "tempinho" para fazer o bem para o outro, levando amor as crianças carentes. Me sinto honrada em fazer parte dessa equipe." Crisiele - Auxiliar de Arquivo I

"O Evento externo da Páscoa visitando as creches foi muito especial, pois vemos a alegria nos rostos das crianças quando presenteamos com as orelhinhas de coelho, com o ovo de páscoa e quando conhecemos crianças tão maravilhosas especiais que nos faz encher de alegria e ao mesmo tempo nos faz emocionar com a alegria delas, com o carinho que nos passa além daquele olhar de agradecimento, resumindo é um momento que faz diferença na minha vida e que nunca vou esquecer essa experiência que o Cartório me permitiu participa." Rogério Lopes - Auxiliar de Atendimento III

1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?