“O extrajudicial de forma descomplicada”.

Blog Single

Devido ao crescimento da sociedade e, consequentemente, do volume e da complexidade dos negócios, foram criados diversos tipos de registros públicos para prevenir problemas e garantir direitos. Contudo, muitos desses serviços colocados à disposição do cidadão não são efetivamente utilizados, por desconhecimento de seus valiosos efeitos.

A corregedoria Geral da justiça, órgão do Poder Judiciário do Estado de Goiás, responsável por orientar e fiscalizar os serviços extrajudiciais, apresenta aos magistrados, servidores e aos cidadãos usuários a “Cartilha Explicativa dos Serviços Notariais e Registrais do Estado de Goiás” que aborda informações gerais, que se aplicam a todos os tipos de Serviços Extrajudiciais, bem como informações a respeito de Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis, Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos.

Com intuito de atingir o maior público possível, a cartilha foi redigida com a preocupação de utilizar uma linguagem clara e objetiva, apresentando o tema extrajudicial de forma didática. Clique aqui e acesse a Cartilha Explicativa dos Serviços Notariais e Registrais do Estado de Goiás.

1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?