Ações Solidárias e Comemorações

Blog Single

O Natal é a época do ano onde os corações são quebrantados, a solidariedade é aflorada e o espirito natalino toma conta dos corações de todos. Essa data, já cativa no calendário do 1º Protesto de Goiânia é marcada por muitos eventos, muita união e muita comemoração.

Nos dias 12 e 14 de dezembro foram realizadas ações de um dos nossos mais bonitos eventos, o Natal Mãos Amigas!! Mais de 130 pessoas foram abraçadas pela equipe do Cartório. Mais uma vez os colaboradores participaram do “ADOTE UM IDOSO” e ajudaram a tornar o Natal de muitas pessoas mais cheio de amor

O natal foi tão contagiante que apenas uma festa não foi suficiente. No dia 06 de dezembro a primeira festa foi marcada pela noite da peruca, todos trajados e “emperucados”, tiveram uma noite maravilhosa, muita comida, bebida, música e diversão!! Além de tudo isso, tivemos a primeira edição dos prêmios “QUEM É O MAIS” e “COLABORADORES DESTAQUES DO ANO”. Não faltaram surpresas durante a revelação dos eleitos, o mais alegre, o mais prestativo, mais criativo.... Colaboradores destaque, todos foram honrados durante uma grande festa.

Todos os vencedores, foram premiados com troféus e premiações em dinheiro, mantendo uma das políticas da Serventia de sempre estimular e motivar o crescimento de seus colaboradores.

Tempo de comemorar e se alegrar, e as comemorações não pararam por aí, mais festas e mais revelações, tempo de realização do tradicional amigo oculto, tempo dos membros da família 1º Protesto trocar presentes entre si, tempo de descrever o amigo oculto, de falar o quanto os amigos são especiais.

E nesse espírito de amor ao próximo, mais presentes para equipe, brindes distribuídos, uma caixa de som JBL sorteada, e a tradicional CESTA DE NATAL, sempre recheada com muitas guloseimas dos mais variados tipos. 

Como se não bastasse, para fechar o ano com chave de ouro, além do Natal mãos Amigas, das festividades entre os membros da família e de tantos presentes, mais uma premiação ainda faltava!! Durante o encerramento da primeira etapa da campanha “RECICLAGEM SOLIDÁRIA” que arrecadou mais de 1 tonelada de tampinhas em menos de 4 meses, e garantiu a diversas pessoas que precisavam uma cadeira de rodas para melhorar sua locomoção, premiamos a equipe vencedora.  Foram agraciados com ingressos para eles e seus familiares para um maravilhoso clube, onde poderão desfrutar de mais momentos de descontração.

Dezembro se encerra no mesmo ritmo de todo o ano de 2017, cheio de eventos, alegrias, festas e crescimento. O Natal marca uma renovação em todos e o 1º Protesto deseja um FELIZ NATAL, com muita saúde, alegria e felicidade para toda a sociedade goianiense!!
1º Protesto De Goiânia
Como podemos ajudar ?